Customer Success (CS)
Estamos em busca de uma pessoa de Customer Success com perfil analítico, proativo e colaborativo, que consiga equilibrar um bom relacionamento com clientes, execução de processos e acompanhamento de métricas.
Se você é apaixonado por tecnologia, tem foco em gerar valor contínuo para o cliente e quer crescer junto com um time dinâmico, essa vaga é pra você!
? Hard Skills –
?? CRM & Suporte
Utilizar sistemas (CRM) para registrar contatos, tarefas, oportunidades e acompanhar a saúde das contas.
Operar ferramentas de atendimento: cumprir SLAs, utilizar respostas padrão (macros) e manter a base de conhecimento atualizada.
?? Dados & Análise (nível intermediário)
Trabalhar com planilhas: filtros, tabelas dinâmicas, gráficos e limpeza básica de dados.
Fazer consultas simples em SQL.
Navegar e interpretar painéis de BI (Looker, Power BI), com ajustes simples para acompanhar KPIs.
?? Produto & Tecnologia de Estacionamento (nível básico)
Conhecimento de tecnologias como LPR/ANPR, QR Code, RFID, BLE, cancelas, controladoras, totens, validadores e métodos de pagamento (cartão, contactless, PIX).
Noções de integração via API REST para abertura de chamados técnicos completos.
Compreensão de indicadores operacionais: ocupação, giro, filas, indisponibilidade (downtime) e seu impacto na receita e experiência do cliente.
?? Processos de Customer Success
Conduzir onboarding com checklists e foco na ativação de funcionalidades (redução do TTFV).
Gerenciar adoção e renovação: planos de sucesso, QBRs simples e mapeamento de stakeholders.
Atuar proativamente: identificar riscos (queda de uso, NPS baixo) e acionar playbooks de recuperação.
?? Negócio & Compliance
Conhecimento básico das principais métricas de CS: NPS, CSAT, CES, churn, retenção e expansão.
Noções de LGPD e boas práticas no tratamento e segurança de dados.
?? Soft Skills – Foco no Sucesso do Cliente
?? Relacionamento & Comunicação
Comunicação clara e objetiva (escrita e verbal).
Capacidade de traduzir termos técnicos para o cliente.
Escuta ativa e empatia para lidar com diferentes perfis (síndicos, gestores, TI, operações, etc.).
? Execução & Priorização
Senso de urgência (ambiente 24/7) e organização de demandas com foco em SLAs.
Responsabilidade de ponta a ponta: acompanhar, concluir e documentar processos.
?? Análise & Resolução de Problemas
Pensamento estruturado, foco na causa raiz e curiosidade por dados.
Capacidade de negociação e gestão de conflitos com equilíbrio e calma.
?? Colaboração
Trabalho em conjunto com os times de Operações, Produto e Suporte Técnico.
Atuação como a voz do cliente dentro da empresa.
Mentalidade de melhoria contínua (Kaizen): sugerir melhorias em processos e atualizar conteúdos.
? Diferenciais (não obrigatórios, mas que vão te destacar!)
Experiência em empresas de tecnologia ou ambientes B2B.
Vivência com operação ou suporte técnico em ambientes de estacionamento, mobilidade ou facilities.
REMUNERAÇÃO : A COMBINAR
A EMPRESA OFERECE VALE ALIMENTAÇÃO, VT OU AUX COMBUSTIVEL.
Requisitos
Estudos
Valorizado
Experiência profissional
Sobre PARKI SMART PLACES LTDA
Estacionamento de veículos. Instalação e manutenção elétrica. Desenvolvimento de programas de computador sob encomenda. Desenvolvimento e licenciamento de programas de computador customizáveis. Desenvolvimento e licenciamento de programas de computador não-customizáveis. Consultoria em tecnologia da informação. Outras atividades de serviços financeiros não especificadas anteriormente. Atividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específica. Serviços de arquitetura. Agências de publicidade. Promoção de vendas. Marketing direto. Gestão de ativos intangíveis não-financeiros. Fornecimento e gestão de recursos humanos para terceiros. Serviços combinados de escritório e apoio administrativo. Preparação de documentos e serviços especializados de apoio administrativo não especificados anteriormente. Serviços de organização de feiras, congressos, exposições e festas. Treinamento em desenvolvimento profissional e gerencial. Outras atividades de ensino não especificadas anteriormente